Fabricamos Guitarras!
Pretendemos criar peças de arte, guitarras de coleção, modelos únicos "esculpidos" manualmente e que contam com uma personalidade, um nome e um número de identidade.
Comprometemo-nos em oferecer qualidade nas guitarras passivas que fabricamos.
Se o que um músico procura é um som distinto, temos a solução pois acreditamos que nas guitarras muito pode interferir na qualidade do timbre. Não nos poupamos a esforços, utilizamos componentes eletrónicos já não utilizados pelas marcas comerciais mas que ainda se conseguem encontrar, rebuscados em antiquários de países de leste e nos EUA, por preços elevados, mas que compensam na qualidade do timbre.
Referimo-nos aos "Capacitors" Bumble Bee, Wax Paper ou os Paper in Oil - “PIO” , entre outros, que faziam as delícias dos músicos pelo som da época dourada dos anos 50 ou 60 do século passado e que não têm substituto na atualidade, mas também nos referimos aos modernos Polyester, Sprague Orange Drop, muito utilizados na atualidade em guitarras de referência. Tudo depende do projeto e da necessidade do músico.
Obviamente tudo isto sem esquecer os potenciómetros; os melhores que o mercado possa oferecer, e com eles a qualidade da cablagem.
Apostamos também no sistema Treble Bleed que, sabemos, interessará a quem toca uma guitarra equipada com Single Coil.

    As nossas guitarras nascem na calma da planície dourada!


          
                     Made in Évora - Portugal